Realizada as apresentações do turno da tarde da “Festa da Família, De Corpo e Alma”

As famílias lotaram o espaço de eventos Teresina Hall para conferir de perto as apresentações das turmas da tarde da Festa da Família, que iniciaram às 16h desta segunda-feira, 11 de abril. No momento que chegavam ao local da festa, pais, filhos, avós, avôs e tios tiravam fotos nos painéis e nos módulos com o nome “Família”. As fotos foram entregues ao final da festa como lembrança deste dia tão especial.

Uma equipe especial de maquiadores também esteve presente durante todo o evento, exclusivamente, para pintar os rostinhos dos pequenos dombarretanos com figuras animadas.

O evento desta tarde seguiu o mesmo cronograma realizado no contra turno. A benção e oração dos Padres Amadeu e José de Pinho abriram o evento. Em seguida, as turmas do Infantário deram início às apresentações da tarde. Na sequência, Maternal I e II, Infantil I e II e 1º Ano do Ensino Fundamental subiram ao palco para emocionar e alegrar todos os presentes quando interpretarem as mesmas canções das turmas da manhã.

Um front stage foi montado especialmente para que os pais de cada turma se deslocassem enquanto os filhos se apresentavam e assim pudessem ter uma visão privilegiada, registrando as apresentações, dançando e cantando junto com os filhos.

Os pais, mais uma vez, elogiaram o eventos e parabenizaram o IDB pela iniciativa. “A festa foi muito organizada, muito bonita. A participação das crianças foi maravilhosa, a interação dos pais foi muito boa. Foi excelente, gostei muito esse ano. Acompanhei do início ao fim”, disse o pai Altamiro Leão.

“Achei a iniciativa maravilhosa, realmente tem que acoplar todo tipo de família, foi gostoso. Todo mundo gostou, todo mundo aprovou. Adorei”, comentou a mãe, Ângela Falcão.

A alegria foi um dos pontos fortes da festa e não passou despercebida. “Foi uma festa muito alegre, todo mundo participou. Foi um espirituoso, a forma como a religiosidade foi colocada, bem organizado. Dos cinco anos para cá, foi a melhor para mim”, Leonardo Viana, pai de aluno do IDB.

Daqui a pouco teremos um concerto exclusivo da Orquestra Sinfônica de Teresina, às 19h, e para finalizar, uma apresentação especial dos alunos Ensino Fundamental e do Ensino Médio, com direção e coreografia especial do diretor e ator Moises Chaves.

Paz e Bem!