Alimentos arrecadados em Tarefa Especial da Gincana Cultural são entregues às entidades sociais

Foram entregues às entidades sociais na tarde desta terça-feira, 11 de agosto, os alimentos arrecadados nas Campanhas Publicitárias realizadas pelas Equipes Identidade e LaVerna, como Prova Especial da XXXII Gincana Cultural “Teresina, Meu Amor: No IDB Eu Aprendo”.

Os representantes do Abrigo São José, da Casa Frederico Ozanam, do Lar da Esperança, da Fazenda da Paz, Lar de Maria e da Vila do Ancião estiveram presentes no ginásio Barretinho para receber as doações feitas através da campanha. Os Integrantes das duas Equipes também participaram da entrega dos donativos.

A integrante da Equipe LaVerna, Taís Vieira, afirmou que a proposta inicial da Campanha Publicitária foi resgatar o lado humano da prova. “Nossa campanha foi pautada no tema: ‘Solidariedade, a gente alimenta com o coração’. Ou seja, uma campanha baseada na sua doação. Sendo por um ato solidário e não por um ato de contar pontos. Onde você ajuda por vontade própria”, explicou.

Para a integrante da Equipe Identidade, Geovana Moreira, os dois grupos investiram no melhor para realizar a campanha e conseguir as arrecadações com o intuito de sanar a carência existente nestas entidades.  “A campanha do alimento é uma prova que, todos os anos, ajuda as instituições mais carentes de Teresina. E nós sabemos da importância dessa prova. As duas Equipes fizeram a melhor campanha possível para ajudar essas instituições. Então, começamos com a campanha ‘Dê Força ao Sonho’, porque alimento é algo necessário para vida e essas instituições precisam disso. Estamos fazendo a nossa parte para acabar com a carência existente nas entidades”, explicou.

As duas Equipes continuarão com companhas publicitárias até o final desta semana, para arrecadar mais alimentos. Parabenizamos Identidade e LaVerna pelo desempenho na Tarefa e por compartilhar amor e solidariedade com quem realmente precisa.

Paz e Bem!