01/03/2025 00:30
A tão esperada 4ª Edição da Corrida da Família IDB está com inscrições abertas e já promete ser um evento ainda mais marcante em 2025! A competição, que entrou no quadro oficial de corridas da nossa capital e já conquistou um lugar especial no calendário de nossa comunidade, será realizada no dia 1 de junho de 2025, no Teresina Shopping.
A Corrida da Família IDB é muito mais que uma competição. Ela representa a união, a promoção da saúde e o incentivo à prática de atividades físicas para todas as idades. Ao longo das edições, o evento se consolidou como um dos mais queridos pela nossa comunidade e pelos corredores da nossa capital, uma vez que é aberto ao público, reunindo todos os atletas com suas famílias, além dos nossos alunos, antigos alunos e toda a Comunidade Dombarretana para um dia de muita energia positiva e bem-estar.
As inscrições para a 4ª edição da corrida já começaram e podem ser feitas através do site oficial do evento. Não perca tempo, garanta já o seu lugar nessa celebração de saúde e esporte!
Com modalidades para todos os membros da família, o evento oferece as seguintes opções:
A premiação será realizada nas seguintes categorias:
A prática de atividades físicas, como as corridas, traz inúmeros benefícios, como o fortalecimento do sistema cardiovascular, melhora na qualidade do sono, aumento da disposição e redução do estresse. E o mais importante: ela fortalece os laços familiares, tornando o momento de corrida um verdadeiro evento de união e superação!
A entrega dos kits será nos dias 30 e 31 de maio de 2025 no Centro de Treinamento (CT) do Instituto Dom Barreto, localizado na Av. Vilmary, n. 2131 – Jockey Clube.
Por fim, lembramos que a segurança dos atletas é prioridade, por isso todos os participantes devem estar em dia com a avaliação médica. Durante o evento, teremos ambulância disponível para atendimentos emergenciais, além de postos de hidratação ao longo do percurso.
Marque no calendário e venha viver essa experiência com a gente!
Acesse o Regulamento Oficial aqui